GO BACK
        TO MENU

        Vivemos em tempos modernos, de consumo rápido, de visualizações curtas e a correr, onde uma nofiticação nos interrompe o que estamos a fazer, onde mais 2 linhas é muito e mais de 10 fotos é demais. Geralmente as minhas publicações não acomopanham os tempos modernos e esta não é excepção. Aviso já que este post é longo, porque é dificil resumir um dia tão grande, porque para mim faz sentido mostrar assim e acima de tudo este casamento merece. A Helena e o Johan escolheram Portugal, mais propriamente Sintra para fazer o destination wedding com que sonharam, começaram do zero e foram construindo tudo ao pormenor. Eles são a prova de que todas as barreiras que se encontram quando se organiza um casamento alternativo, diferente e à imagem dos noivos, vão ultrapassaveis ou contornáveis.
        Eis o resultado fotográfico do dia do casamento e de um trabalho conjunto dos noivos, dos fornecedores envolvidos, da natureza, da família e dos amigos.
        Alegria, muitos momentos únicos , palavras lindas, lágrimas, sorrisos, muita festa e um dia irrepetível. Obrigado a todos eles <3

         

         

         

        Fornecedores:
        Fotografia: Golden Days Wedding Photography
        Flores e decoração: De Alma e Coração
        Catering: Simply Sebastião
        Make up: Sara Castro
        Hairdresser:
        Vestido da noiva: Grace Loves Lace

        0 COMMENTS

        Leave a Comment

        Your email address will not be published. Required fields marked *

        error: